Shadow Blade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shadow Blade

Guild PVE/PVP iniciado em um servidor privado de word of warcrat, a guild conta com jogadores especializados em diversas funções para a diversão de todos in game.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parceiro de ARENA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Demon
Admin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/08/2015

Parceiro de ARENA Empty
MensagemAssunto: Parceiro de ARENA   Parceiro de ARENA EmptySáb Ago 29, 2015 5:09 am

Hoje um membro me abordou com a deia de organizar as arenas da guild, bem primeiramente tenha em mente que:

1- A guild não pode e não tem o direito de controlar arenas de time fechado.
 1.1- O time de arena deve ser algo onde tenho mutua colaboração dos players, algo a ser analisado individualmente.
 1.2- O índice de derrotas prejudica a pontuação de rating.

2- Criar times de arena apenas com membros da guild é opcional.
 2.1- Acho que não preciso mencionar, mas mencionarei, que ao escolher um parceiro de arena leve em considerarão a jogabilidade desse pessoal.
 2.2- Existem pessoas no jogo que não querem fazer arena com iniciantes, pelo fato de ser inexperiente, não conhecer as classes, não saber combar, não ter noção de estratégia ou por não ter dedos...

Devido a isso, organizar grupos em MASSA de arena, principalmente x2,1 não é uma coisa simples. Com tudo a ideia que me passaram foi de organizar times de arena com o Nick da guild no inicio.
Aderoi a ideia e vou coordenar pessoalmente times x5 de arena para a divulgação do nome da guild. Futurante com a participação e resultado disso tudo podemos organizar times x3 e x2.

A ideia é, estabelecer um rank de pvp dos membros da guild separando os homens/mulheres dos meninos e meninas.
sendo assim umas raid de 5 times experientes em pvp para invadir a Horda é mais do o suficiente para matar todos os reis, bancos, AH, e limpar os NPC's da cidade.
Esse rank pvp não será analisado na experiencia SOLO, e sim no desenvolvimento e trabalho de equipe, com isso, independente do nível de GS do seu oponente você tem a chance de derrota-lo (quem faz arena, sabe sobre oque estou falando).

O Rank será dividido por números em ordem crescente dos times Ex.:

ShandowBlade 1 /Menbros: ZéPunheta, Malucoblz, Depowerguido, NegaumAnao, Tetapig. (Nomes fictícios, qualquer semelhança é mera coincidência)
ShandowBlade 2 /Menbros: MarildaZero, Mandiokinha, Tekitosbig, Agario, Abigor.

E assim por diante, os melhores membros dos pvp's x5 serão avaliados em grupos formando um conselho de arena.

Os interessados em participar deixem o nick do char classe, GS, profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildshadowblade.directorioforuns.com
 
Parceiro de ARENA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shadow Blade :: Line BR :: PVP :: Arena-
Ir para: